Baú de Informática é um blog educativo com dicas sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação (TIC). Iniciado em 11/08/2009.

sábado, 23 de outubro de 2010

Gerador de Código - Caixinha Link-me

Gerador de Código
Caixinha Link-me



1. Hospede a imagem (button) da sua caixinha em um site:
ImageShack ou PhotoBucket
2. Copie e cole no endereço da imagem no gerador de código.
3. Escreva o endereço do seu blog no gerador de código.
4. Clique em gerar código.
5. Copie e cole o código no layout do seu blog.
 ♥♥♥

O tutorial está na Cidade Web:

♥♥♥

Testei e ficou assim:



3 comentários:

Vivian disse...

Olá!!!
Boa dica!!Estou levando o seu teste(link-me).Ficou lindo!!Assim fica mais fácil, quando eu quiser te visitar!!
Bom final de semana!!
Atenciosamente
Vivian

Marcia disse...

Olá Ivanise, adorei seu blog. Fiz conforme a sua postagem de gerador de código - caixinha link-me, mas quando coloquei no meu blog a imagem não apareceu? O que fiz de errado? Me ajuda!! Desde já agradeço! Bjs

Simonha disse...

Não consegui... Preciso compreender melhor a sequencia...
Abraço!
http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...