Baú de Informática é um blog educativo com dicas sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação (TIC). Iniciado em 11/08/2009.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hoje é meu aniversário!

Estou aqui para comemorar contigo!
♥♥♥

Conheço muitas pessoas que fazem aniversário hoje,
todos virginianos como eu...
Hoje é dia de agradecer a Deus por mais uma "translação",
pela minha família,
pelos amigos e amigas,
por meu encanto pela natureza,
pelas emoções da profissão,
por ter esses espaços virtuais
onde conheci pessoas especiais,
solidárias, companheiras,
com as quais me encontro
quase que diariamente mesmo longe...
♥♥♥
Tenho muito a agradecer,
muito a aprender,
muito para dividir,
e dividindo,
multiplicar saberes e experiências.
Obrigada por estar por aqui,
pelos recadinhos,
pelas palavras de incentivo
e pelo carinho.
Isso tudo faz valer à pena.
Um beijinho,
Ivanise :)

4 comentários:

Miriam Lara disse...

Parabéns duas vezes !!!
Pelo aniversário e pelo Blog.
Está muito legal.
Adorei as dicas, principalmente sobre atalhos do teclado. Eu sempre tive dificuldade de usas o teclado .
Bjuss

Cristi@ne Augusto - disse...

parabés para vc!!! mesmo atrasada, quero deixar meu carinho e admiração...tdo de bom pra vc linda Ivanise!! Deus te abençoe!!
Bjs

krika disse...

parabéns para nós do mê sde agosto. Eu sou leonina do dia 22, dia do folclore. Gostei de sua postagem em homenagem as aniversariantes.
Ofereço-lhe de presnete o selo master blog.Venha pegá-lo no linguagem.

Prof. Márcia Szerszen disse...

Achei lindo teu blog. Parabéns Espie o meu:
http://marciaszerszen.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...